Ginocentrismo

Há pouco tempo houve (e está havendo) um debate no FB depois que um usuário falou tal palavra no tópico Falhas da Real. Dei meu parecer.

Pode parecer um pouco pendante, mas irei colocar aqui para registro futuro e que achei que o que falei exprime bem  o que penso. Atualmente tenho tido pouco tempo de escrever no conforto da minha casa devido a algumas conquistas profissionais que estou buscando, é realmente uma pena que me encontro TÃO SEM TEMPO, onde há tanto material aí bom para colocar aqui: três artigos para serem traduzidos e dois materiais (um do Smith, modera do FB e outro do War, moderador do MR) EXCELENTES que fiquei de organizar em dois artigos com a permissão dos mesmos. Então achei profícuo o debate e que meu post lá seria de grande valor para quem acessa aqui.

Segue abaixo:

Esta questão masculinista me incomoda em demasia.

Eu não visualizo homens se juntando para reclamar de como o mundo tá filho da put@ ou ficar rebatendo feminazi da vida, mas acho que justamente por esta postura muito “política polida” que estamos onde chegamos.

Adotar MS e RS é entrar dentro da agenda feminazi de destruição dos valores, isto não tenha dúvida. Restaurar o que já houve é uma ilusão, mas criar algo mais forte e mais solidificado na razão do que no “estude meu filho”, “se case”, “ouça o que digo”, onde devemos restaurar a força masculina que construiu esta droga de civilização, não ficar com um monte de cartazes igual um bando de coça saco frouxo reclamando ou se reunindo no clube dos homens sofridos.

Sinceramente? Não consigo engolir 1% do conteúdo masculinista.

Para mim os homens que querem parar a dominação feminazi e toda esta merda social é ficarem fortes mentalmente e sentimentalmente mesmo se quiserem serem solteiros ou namorarem, de forma que estejam prontos para seguirem seus valores mesmo que tudo esteja se destruindo. E pararmos de reclamar, ganharmos mais, termos mais poder para podermos “meter a Real” só por existir neste mundo, como o excelente tópico do Smith.

Estou cansado de ver homens punhet@ndo o que é ser homem e depois falando de cuckolds, de dar o c*, de comer todas, ah, se foder! Por isso que um monte de gordas derrotadas com cabelo nas axilas onde suas vidas se resumem a qual vai ser a merda que vão fofocar no dia ferram nossas vidas mexendo em leis, fazendo vídeos imbecis. Nunca, NUNCA EU DIGO, na história o clube da luluzinha deu tanta dor de cabeça como hoje, chega a ser ridículo.

Aí agora a nova moda dos masculinistas é esta bost@ de ginocentrismo. Estamos fodidos, seriamente.

lawlyet_w Escreveu:  

(Ontem 08:55 PM)Jaguar Paw Escreveu:  Absurdo é achar que bancar o machão estóico vai lhe proteger dos ataques do inimigo. Aqui, no Brasil, as nossas vidas já valem menos perante o código penal, sendo que pagamos os mesmos impostos que as mulheres. Nos EUA, já andaram falando abertamente do fim da presunção de inocência em casos de acusação de estupro (ou seja, você seria culpado até prova em contrário) etc.

Assim como é tolice achar que a Dolores é o padrão da feminazi mais perniciosa (nem falo da ogra que se caga toda em praça pública, esta é um tiro no próprio pé delas), a feminazi mais deletéria veste-se de forma normal, quase sempre é bonita (ou, pelo menos, não é feia), em suma, é uma Jessica Valenti da vida. As peludas não passam de massa de manobra.

É justamente nesse momento que mais precisamos ser machões estóicos…

Estoicismo >>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>> masculinismo, liberalismo e todo o resto

Totalmente. Fuck Yeah

(Hoje 02:11 AM)Jaguar Paw Escreveu:  Precisamos é combater o inimigo, mostrar ao mundo o que ele é e o que ele representa, minar sua base política e, acima de tudo, deixar claro que não permitiremos que usem o nosso dinheiro para nos tratarem como cidadãos de segunda classe.

O inimigo não tem base política, mas HOMENS que fazem, sem saber, o que o clube da luluzinha quer.

É o machismo distorcido de super proteção às mulheres que o feminismo adora, os homens com valores distorcidos, os pegadores, os amorais, os convencionalistas.

Tudo é puro quid pro quo, é muita inocência achar que as feministas SÃO ORGANIZADAS POLITICAMENTE. Temos homens por trás disso, poderosos que são frouxos, manginas, apegados à bucet@, a imagem da mulher sorrindo e isto sendo a coisa mais elevada do mundo e só.

É justamente o excesso de apego ao sexo oposto que faz com que elas diminuam nossa masculinidade porque NÓS NOS PERMITIMOS ISSO. As mulheres bonitas sempre gostarão de serem dominadas, porque elas vivem do parasitismo hedônico, ao contrário das trubufus. Isto eu afirmo com veemente certeza e boto minha mão no fogo por isto: nosso MAIOR trunfo é nos erguermos pessoalmente e, com nossa própria existência, influenciarmos nossos amigos, nossa família e continuar a guerra combatendo de frente, com os punhos cerrados e guarda fechada, não com a cabeça do pau rodando.

Vocês podem não gostar, mas esta civilização tem coisa boa pra c@r@lho. Aviões que voam rápido pra c@cete, carros fod@s, mais igualdade por causa do capitalismo, etc. O que falta? Moral. Tiramos a moral e a religião de jogo e parece que a vida ficou mais confortável, mas não. É o que faz nós colocarmos 10 mil tópicos falando de coisas horríveis que, exclusivamente, nossa sociedade ocidental conseguiu alcançar em termos de humanidade. Mas é curioso: o mesmo cara que abre um tópico achando horrível mulheres se vendendo para receberem merda na cara vendem a alma todos os dias por qualquer coisa, até um elogio do chefe. Alguns na realidade só estão aqui para sugar da Real, brincar de facebook 2.0, se esquecendo que TUDO ISSO são os galhos do problema que é a falta de um norte e de disciplina que o mundo SEMPRE EXIGIU DE NÓS COMO HOMENS.

Quando ao invés de só querermos vantagens nos tornarmos homens de moral e inteligência a altura dos bens que o capitalismo produziu bem como suas facilidades, o mundo será um lugar mais tranquilo e com menos tópicos assustados com o rumo que seres humanos – não só mulheres – estão vindo a tomar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s