Prioridades – por War

Aqui colocarei, com a permissão do mesmo, o excelente tópico revisado que o confrade War fez no MR. Tenho uma profunda admiração pelo confrade, somos um pouco diferentes como realistas, ele é mais desbocado e informal, mas ele tem brio e o coração que todo homem ambicioso deve ter para seguir adiante e moral necessária para não deixar esta ambição subir-lhe a cabeça e prejudicar ao próximo. Aliás, é um dos olds mais acessíveis, até os juvenas mais retardados ele leva na paciência como se estivesse em uma mesa de bar.

War, eu releio este texto várias vezes quando preciso tirar da minha cabeça jovem que eu deveria ‘aproveitar a vida’ ou ‘descansar’. E é muito bom, porque apesar de eu ter a mesma ideologia, é bom ler outro confrade que vive e acredita piamente nisso, principalmente no mundo de hoje onde as tribulações são dobradas e as horas passam voando.

Continue com o excelente trabalho e espero que este texto ajude ou dê apoio a mais pessoas.

Aproveitem, eu concordo com tudo e assino embaixo:


PRIORIDADES

War_Machine

Amigos, estava fazendo uma pequena reflexão e cheguei a uma conclusão um pouco desanimadora: em todos esses anos de real, muito falamos sobre nos desenvolvermos como homens mas, é curioso , pois nunca vejo ninguém falando de “pegar no batente”, sem contar os nossos confras simpatizantes de economia, von mises, e etc que ficam o dia inteiro falando disso, mas e o bom e velho HARD WORK ?

Aqui bomba todo tipo de assunto:

  • Shape x cafajestagem
  • Status x Dinheiro
  • Carro, curso, dietas e o caralho

Tudo isso é muito legal, mas o que quero saber é: E O TRABALHO ? VOCÊS ESTÃO TRABALHANDO DURO? Estão trabalhando duro de verdade ou estão fingindo que estão trabalhando ?

Vejo ainda gente que chega ao cúmulo de ficar discutindo se quer trabalhar muito ou não para “ter qualidade de vida”, ou seja, NEM CHEGOU A PEGAR PESADO NO BATENTE E JÁ ESTÁ PENSANDO EM FICAR SOSSEGADO!…

tumblr_ma0tkeTOfF1rw1tg4

Vou contar uma coisinha que todo mundo que já trabalhou bastante sabe:

Qualidade de vida é dinheiro no bolso

Outro mito que vejo muito sendo difundido por aqui é que “quem trabalha muito não tem tempo de viver”… Ah não? Pois conheço executivos, muitos inclusive, que trabalham 16 horas por dia e vivem bem pra caralho, restaurantes de luxo, bajulação, carrões, GPs top, mulherada dando moral e a porra toda, quando eu costumo brincar aqui que “money talks” eu não estou de sacanagem, dinheiro realmente gira o mundo, mais do que qualquer coisa, se querem se dedicar a alguma coisa, ao “desenvolvimento pessoal”, trabalhem caras, trabalhem de verdade, busquem, se aprimorem, façam acontecer, o mundo tem uma demanda infinita por “facilidades”, seja o cara que vai levar isso e sera muito bem recompensado, eu sou a prova viva disso.

É foda meus amigos, não se enganem pois o que dignifica o homem é o trabalho, no final das contas é o teu trabalho e não teu shape, status ou cafajestagem que vai fazer você um homem de sucesso, para mim trabalho sempre vem primeiro e o resto são prioridades secundárias, importantes também, mas nem se comparam ao bom e velho hard work, se você não trabalhar duro viverá uma vida apagada, não é questão de ser ambicioso (N.T. perdão, é sim War, é a boa e velha AMBIÇÃO que sempre moveu o mundo, não tome isto como negativo como nos passam todos os dias, sinta a opressão da palavra juntamente com suas roupas elegantes e carteira gorda doer na alma dos preguiçosos e pobres de espírito, é SIM questão de ser ambicioso e querer ter uma vida melhor) e sim questão de fazer algo pelo qual terá orgulho, sei que muitos (vagabundos) podem se ofender com esse post, mas a REAL é essa, podem ficar 10 anos aqui discutindo, se não trabalharem duro em suas vidas serão uns fudidos PARA SEMPRE.

tumblr_maoe7v5kqH1r9xkz5o4_250

Comecem a concentrar suas energias aonde realmente importa, sem frescura, vão lá e façam o serviço, se não estiverem felizes com teu trabalho que procurem outro e aprendam a dar valor de onde vocês tiram o seu dinheiro, dêem valor ao trabalho.

Seja ele qual for.

21 de Março de 2014, às 02:27 AM
War, moderador do fórum Mundo Realista.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Prioridades – por War

  1. Trabalho duro,só se destaca mesmo quem o têm como mantra de vida.

    Todos os verdadeiros grandes nomes trabalharam duro para contribuir de alguma forma e deixar seu legado. Por quê não seguir o caminho deles?

    Só assim teremos alguma chance de triunfar,e pelo menos se orgulhar de nossa jornada.

    • Mais do que seguir o caminho, Wade, afinal cada homem deve ser dono do seu próprio destino: dignificar os caminhos abertos por grandes pessoas no passado. Atualmente temos demasiado conhecimento para nos balizar acerca de uma vida boa e digna. Só é ter garra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s