Seja Soldado de sua própria Guerra – Por Ragnarok

Ragnarok é um confrade peculiar, com suas contradições e vícios que permeiam mesmo seu fake e que faz ser uma pessoa ‘ame ou odeie’ nos redutos da Real. O admiro pela sua sinceridade, em um meio com tanto cara nascido fod@ e com ego nas alturas, afinal, ser fake tem seus prós e contras.

Confrade, você é louco pra car@lho e eu não entendo algumas coisas suas. Mas algumas contribuições suas e seu jeito de compartilhar conhecimento são coisas que admiro, então vai aqui uma homenagem no meu blog.

Grande abraço.

—————-

Por Ragnarok:

Não sou de escrever tópicos mas vou deixar essa reflexão.

Saudações meus amigos. O mundo está cheio de guerras. Hoje mesmo se você ligar o noticiário, você encontrará centenas de informações acerca de vários conflitos em todo o globo terrestre. Algumas guerras são justas, a maioria não. Porém deixe-me falar por alguns instantes acerca das duas guerras: A que vale a pena e a que não vale.

Existe uma guerra que não vale à pena. Entenda que você, antes de se engajar em algo, deve fazer sempre uma pergunta: o que eu vou ganhar com isso? Existem muitas pessoas que estão inseridas em guerras que não lhe trazem nenhum benefício, pelo contrário, apenas perda. Lembra daquele seu amigo atolado na matrix que você meteu a real que aquela “mina” era safada? Sim, você percebeu que depois que disse isso, ele se afastou de você. O que você ganhou com isso? Nada. Você perdeu. Perdeu porque se meteu em assuntos que não era seus, entrou em uma guerra sem sentido e sem valor. Muitos querem ser bons cidadãos e denunciar por exemplo uma boca de fumo do bairro onde mora. Descobrem que foi ele o “x-9” e acabam com ele. Novamente ele entrou em uma guerra sem futuro e apenas perdeu. Você talvez esteja em guerras sem futuro, virou um “metedor” de reais, ou se engajou nos movimentos de direita do Titio Olavo e sinceramente o que tem ganhado com isso? Já notou que as pessoas andam diferentes com você. Bom, então vamos a segunda parte desta reflexão meus amigos.

Existe apenas uma guerra que vale a pena. Você quer saber qual? Eu lhe digo filhos(as): A única guerra que vale a pena é a SUA guerra. Todo homem é soldado da sua guerra. Você tem que se formar, você tem que ganhar dinheiro, você tem que prosperar, você tem que se livrar dos seus inimigos (e se você não tem inimigos você nunca fez nada importante na sua vida). Você precisa construir o seu império. Note que você tem lutado em guerras que não são suas, que não hão de lhe trazer benefícios algum. Você tem visto o seu dinheiro aumentando? Você tem se tornando alguém onde a sua palavra tem peso e todos o respeitam? As pessoas querem estar do seu lado? Quantos diplomas você tem? Você já abriu aquele negócio? Você tem lutado para passar em um concurso público estudando com coragem? Se não, você tem lutado em guerras que não são suas e está deixando a sua vida passar.

Acorde seu mané! O mundo quer a sua cabeça! Pare de dormir e faça alguma coisa por você mesmo!

Anúncios

Um pensamento sobre “Seja Soldado de sua própria Guerra – Por Ragnarok

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s