Como eu superei uma depressão

Tudo isso é funcional e a depressão é uma doença séria – TÃO SÉRIA que não será pílulas, medicamentos nem pessoas que irão te ajudar. A mudança é drástica, puramente EXISTENCIAL e está atrelado totalmente ao fator ‘o que você faz da sua vida’.

Despertar o nosso lado mais primitivo para reforçar nossa razão e trazer nosso pragmatismo natural de volta é necessário para vencer tais obstáculos e Daniel explica muito bem diversos pontos nos quais a nossa vida na modernidade nos permite sermos desequilibrados.

Sim, dá trabalho, dói, mas é para o nosso bem. Leiam o artigo – vocês não vão se arrepender.

Nuvem de giz

Por Daniel de Freitas Castro, dedicado a Selma Fátima de Melo.

A depressão traz consigo uma grande quantidade de sintomas debilitantes, entre eles:

“1) alteração de peso (perda ou ganho de peso não intencional); 2) distúrbio de sono (insônia ou sonolência excessiva  praticamente diárias); 3) problemas psicomotores (agitação ou apatia psicomotora, quase todos os dias); 4) fadiga ou perda de energia constante; 5) culpa excessiva (sentimento permanente de culpa e inutilidade); 6) dificuldade de concentração (habilidade diminuída para pensar ou concentrar-se); 7) ideias suicidas (pensamentos recorrentes de suicídio ou morte); 8) baixa autoestima, 9) alteração da libido.”

Portanto, curá-la pode parecer uma tarefa extremamente difícil, mas um entendimento de suas causas é fundamental para a cura. Após ter sido diagnosticado com a doença em setembro de 2011, descobri que o caminho para sua cura é e deve ser 100% natural, barato e eficiente. Abaixo eu destaco os seis pontos mais importantes do…

Ver o post original 1.935 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s