Considerações minhas acerca de alguns temas

Bom, está aí meu nordestinês, rs. Estou claramente desconfortável, nunca gravei vídeos com tal intuito e, por cima, sob anonimato, então o desconforto – dizem alguns – é normal, mas acho que deu para passar minha mensagem. Estava cansado também, tinha chegado do trabalho e mandei este vídeo ao sentir que algumas questões urgiam um debate, principalmente depois de alguns comentários pertinentes aqui no meu blog.

Espero que seja útil a vocês e peço desculpas pela falta de naturalidade e repetição de palavras – eu realmente não me dou bem falando para um celular, talvez da próxima com um podcast dê algo mais produtivo. Não se apeguem a minha pessoa, mas a mensagem.

Deixe um comentário

