Compêndio acerca da minha opinião sobre a Real, feminismo e relacionamentos

Este final de semana meu ask foi bombardeado por perguntas relacionadas a relacionamento e a Real e algumas coisas que falei já tinham sido ditas paulatinamente antes, então cheguei a conclusão que devo deixar registrado aqui minhas opiniões acerca de temas já extensamente debatidos e questionados:

P: Você é realista? Você não é realista? Por que sim? Por que não?
R: Não sei e nunca me preocupei com o fato. Alguns dizem que sim, outros dizem que não. Que seja.


P: Conhece algum livro onde eu possa estudar e por em pratica a morte do ego na minha vida?

R: Como já afirmei anteriormente, não acredito em morte do ego, mas em controle dele. Recomendo ler o Tao Te Ching e, para os gnósticos ou admiradores de plantão, Eliphas Levi fala do assunto em alguns livros, no site abaixo tem um resumo geral:

http://dwere.blogspot.com.br/2011/04/o-livre-arbitrio-na-morte-do-ego.html

Para cristãos, temos a Bíblia, só é tomar vergonha. O livro mais debatido extensamente contra o ego é o Eclesiastes.


P: Efesus, por que o Feminismo foi mais atrativo para a mídia do que o Machismo???
R: Se você estudar a ideia da agenda globalista através do secularismo irá entender TUDO.

E o machismo deve ser acima de quaisquer dogmas políticos ou religiosos.


P: A Real sofre de degeneração moral e de preguiça intelectual, Efesus. Sujeitos como você não devem ter medo de combater o que há de podre ali, de seguir seus caminhos individuais, de desagregar mesmo! Não dá pra ficar “ah mas tem caras bons”. O lance é puxar esses caras bons pra fora.

R: Não vou desagregar algo que nem o próprio N.A. quis fazer e ele que teria propriedade para fazer isso.

Vamos dar a César o que é de César, sem exageros.


P:  a partir de qual idade a mulher passa a ser menos exigente? vinicius dantas
R: Olha Vinicius, pela minha parca vivência, isso não vem de idade, mas de berço, viu.


P: o que acha de homens e mulheres já com filhos criados lá para os 40 separados ficarem juntos? eu acho que o homem deveria ter uma novinha não procurar uma da idade dele kk

R:Você acha uma coisa totalmente carnal e ridícula.

Homem tem que procurar alguém com o nível vital parecido, ou seja, se o cara tem 40 anos, para que diabos ele ficaria com uma mulher extremamente mais nova sem ser por fins carnais? Um homem de 40 anos esforçado e bem vivido tem muito conhecimento e pensamento acerca da vida, uma mulher nova nunca conseguiria (salvo raríssimas exceções) dar a ele uma boa companhia.


P: [Th1] O que seria testar o parceiro, para vocês, homens?
R: Dizer que gosta de algo para ver se o cara vai dar ou vai concordar.

Dizer que não gosta de algo para ver qual a reação do cara.

É, enfim, jogar com o parceiro mandando premissas para ver a reação do mesmo e, a partir daí, ir trabalhando em cima do cara, moldando o mesmo conforme sua própria vontade e minando nos pontos fracos dele sempre que errarem em algo para se safarem.


P: Vocês têm medo de mulher bonita? tem medo sim de mulher bonita pare de zombar com certeza sai correndo pois acha que ela será um poço de egoismo

R: Acho nada, todas minhas respostas foram que ‘tem tendência’. Você é burra ou se faz?


P: [Th1] Homens adoram reclamar de friedzone. Nunca têm a sua parcela de culpa. Mas é impossível não perceberam que estão sendo usados em algum momento. Não percebem ou preferem ñ ver? Às vezes nos agarramos a uma ilusão que criamos mesmo a razão gritando a verdade. Pior que ser enganado, é se enganar

R: Mas vocês devem estar dispostas também a pagar o preço sem choro e sem piedade, ok? O preço das escolhas.
Só porque se enganaram não tiram de si os erros que realizaram ou se permitiram realizar.
E não tratei o homem como vítima completa, se você ler com atenção.

P: tem algum problema mulher dirigir?
R: NÃO.


P: tem algum problema mulher trabalhar?
R: NÃO, desde que não seja carreirista. Minha mãe trabalhou para ajudar a meu pai e tive uma ótima criação.

Dizer que mulher que trabalha esquece a família é fod@.

Carreirista faz isso, mulher decente não. Minha mãe mesmo sempre trabalhou para ajudar meu pai na época que eram casados e foi uma EXCELENTE mãe, sempre presente, nunca irei reclamar disso. Ela foi uma guerreira, isso sim e encorajo as mulheres a trabalharem se querem, mesmo algum dia, serem só donas de casa. Elas vão aprender a respeitar mais os maridos sabendo das agruras do mundo profissional.

Mulher trabalhar com equilíbrio e parcimônia é algo que o casal só tem a ganhar. Claro que em uma eventual gravidez é um debate interessante como vai se dar a guarda dos filhos e minha opinião é que deve-se parar de trabalhar e cuidar dos pimpolhos até terem uma certa independência (aí aconselho até uns 6~8 anos), mas cada família tem noção da própria vida e do que devem fazer, não devemos cuspir isso por aí afora.


P: [Th1] Muitas mulheres gostam de fazer os homens de bobos? Sim. Mas na minha opinião ou a maioria dos homens é inocente demais, ou prefere fingir que não vê o que se passa. Acho q falta às todas as pessoas avaliarem a si mesmas (e aos outros). Talvez perceberiam melhor o que se passa ao redor

R: Certamente.

Só não concordo com o ‘inocente’, porque pega leve. É burro mesmo. Historicamente a mulher sempre gostou de ‘testar’ o parceiro, é algo típico da maioria das mulheres, apesar que eu já me relacionei com mulheres que não exerciam tal jogo emocional.


P: Ai gente o que eu quis dizer que se eu me envolvo com um homem promíscuo é claro que eu não poderia reclamar já que fiz a escolha errada,eu posso muito bem arrumar um bom pai para meus filhos ele ser um homem bom mas fazer a besteira de me trair .Qualquer um pode trair ora

R: Correto.

Só que, infelizmente você deve também ter a noção que nem todo homem vai aceitar (ou deve ser obrigado, como alguns humanistas) ficar com uma família que, teoricamente, é de outro.

Eu tenho muita compaixão por crianças, mas ser PAI do filho de outro considero que realmente deve ser algo duro, até porque o garoto pode vir a ter costumes do pai que venham a lembrar a mãe do mesmo e até te incomodar. São dezenas de variáveis onde eu encerro que eu não acho que devemos xingar ou maldizer as mães solteiras, mas elas devem estar cientes do peso existencial que vão acabar tendo.


P: o que você achar de mulher fazer faculdade?
R: Oras, é o direito dela!

E se ela tem vontade de fazer faculdade para ficar mais inteligente e não por modismo de status quo social, é extremamente bem vindo!


P: Mas quantos caras por aí vc vê fazendo isso? Só vejo cafaestes, e a maioria dos homens não chega nem perto de ser cafa.

Anônimo respondeu: Nelson Rodrigues já mostrou isso há tempos. O que tem de homem de família betoso dando perdido na esposinha por aí não tá no gibi…

R: A MAIORIA DOS HOMENS NÃO CHEGA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu caro, até o santinho do seu coleguinha do trabalho pode trair a namorada ou seu chefinho dedicado a família cair na put@ria. Lembro de um cara quieto no círculo de amigos quando era mais jovem que descobriram que o cara tinha umas 3 namoradas, meninas de família mesmo, mas que adorava enrolar. O ‘desapego’ dele era oriundo de estar sempre ocupado enrolando e saindo com uma das 3, veja só você.

Você parece ser novo no mundo, deixe-me guiá-lo, kkkk

Quanto ao anon, com toda certeza. Temos Bezerra da Silva, Nelson Rodrigues e um porrada de gente mostrando o tradicional ‘homem de família’ que é bom com tudo e com todos mas não porque acredita no Bem, mas porque foi mole demais durante toda a vida para fazer algo mal. Então o máximo de maldade que ele consegue fazer é mentir para os outros que é bom e trair os outros quando eles não estão olhando.


P: Por que a imensa maioria dos realistas são fakes? E por que você, pessoalmente, optou pelo anonimato?
R: Porque muitos são atacados, eu sou atacado constantemente, muitos procuram meu perfil real para me fazer mal, seja pelas minhas ideias, seja pelo meu enfrentamento a alguns tipinhos na internet.A maioria dos realistas são fakes porque, no começo de tudo, meteram em uma guerra contra o feminismo e a misoginia que rendeu até Polícia Federal no meio e ninguém quer isso para si, porr@, não ganhamos ‘nada’ com isso aqui e ainda atrapalhar nossa vida pessoal?Eu nunca vou entender que tenta descobrir meu perfil real para me ferr@r, mas existe e temos que ter precauções, pois atrás destes fakes temos pessoas reais, com família, emprego e uma vida inteira que não podem se dar o luxo de terem problemas porque um ou outro doente quer te comer vivo devido a debates na internet.


P: Quando as mulheres pararem de enganar, de dissimular, de fingir, de mentir, de jogar caras legais e bacanas na friend zone certamente irá diminuir o número de misóginos, de caras revoltados e, consequentemente, de cafajestes no geral. Dizer para o homem para ele não ter raiva de ser enganado,—>

–> Traído, humilhado por uma mulher e entender que é a “Natureza Delas”, é o mesmo que dizer para um filho que teve sua mãe morta por um psicopata, que não é para ele sentir raiva ou se revoltar, pois o psicopata é um doente mental que possui transtornos seríssimos. A situação é complicada!!
R: Oh, que bonitinho!

‘jogar caras legais e bacanas na friend zone ‘

Eu quero que os caras ‘legais e bacanas’ SE FOD@M e vão acordar para vida, viver suas vidas e parar de tentar agradar todo mundo, sorrir para todo mundo e comecem a cultivar os culhões que ainda estão presos por um pedaço de pele na perna para não acabarem castrados por qualquer uma!

O que você disse é uma IDIOTICE DO C@R@LHO, a culpa é toda dos homens, desta redoma de retardados que passa a vida achando que tudo é bonitinho, que é só estudar, ser conservadorzinho e pagar seus impostos que vai entender o significado da vida, que o problema é o estado, que o problema é que as pessoas não entendem a mente deles, ora, acordem porr@, releiam o que escrevem, vocês estão como sequestradores dando condições ridículas para mulheres que muitas vezes VOCÊS AINDA NEM SE RELACIONARAM, estão fazendo uma negociação com TODO O SEXO OPOSTO de um tratamento gentil, bondoso e igualitário, sendo que, muitas vezes, nem nós homens fazemos isso!

A natureza da mulher não é trair, humilhar e enganar e se nós nos envolvemos com tais tipos, a culpa é totalmente nossa. Antes só do que mal acompanhado, deixem de choro!


P: Eu sei que as vezes os caras pegam pesado demais com as mulheres, mas convenhamos, elas, em sua esmagadora maioria, adoram fazer os caras de otários etc. Fazendo assim, o argumento de muitos realistas ficar cada vez mais consistente, pois o mesmo se fundamenta na realidade mostrando como elas são!!
R: Mostra realidade de porr@ alguma.Mulheres não gostam de fazer os caras de otários. Eles, geralmente, SÃO otários.

P: As mulheres atuais tem certos comportamentos que endossam o argumento de muitos realistas. Eles postam vários comportamentos que a “mulher moderna” tem que são verídicos e podemos vê-los no dia a dia. Acha que são esses comportamentos que acabam tornando o argumento deles mais consistentes/reais?
R: A ‘mulher moderna’ cai facilmente nos argumentos realistas porque vive de ego e de vaidade, então é fácil fazer conjecturas, posto que em qualquer site na internet você vê a degradação social vigente.Só que, no mundo real, tudo é mais que site de fofoquinhas e celebridades de merd@. Eis que muitos pecam tentando ver o mundo só pela redoma da internet em vez de ir viver A PORR@ DA VIDA.

P: A mulher saca quando o cara é “bonzinho” há quilômetros de distância e, ao mesmo tempo, saca que o cara é cafajeste há léguas de distância. Por isso, que não tem dessa de “A pobre mulher foi enganada por cafas”. Ela é que se deixa enganar, pois ela vê no “homem bom” um otário. Estou errado, azoth? A diferença Anônimo(a); é que a mulher NUNCA é enganada por cafajeste nenhum!! Ela se deixa enganar pois a mesma, mesmo sabendo que o cara não presta, se atrai por ele e quebra a cara(já sabendo que ia quebrar). Já o homem sim, ele é ENGANADO!!
R: ‘A diferença Anônimo(a); é que a mulher NUNCA é enganada por cafajeste nenhum!!’Exagero, estas fixações acerca da vida só demonstram ignorância e necessidade de colocar verdades na cabeça para sofrer menos nas escolhas. Nem todo cafajeste age como um na frente da mulher ou ela percebe que é. Por sinal, aqui no Nordeste temos literatura de cordel abundante contando histórias de ‘cafajestes que trazem inferno as moças de família, sumindo logo em seguida’. No resto do Brasil, tem a lenda do ‘Boto’, que muitos devem saber o porque. A mulher embebida de vaidade não enxerga que não só basta uma postura confiante, boas condições ou beleza para ser um bom homem, mas muitas descobrem tarde demais. Não são inocentes, mas também não agem por deliberação, não sejam doentes também a afirmarem isso.E maioria dos homens não são coitados, tanto que há muito nos fóruns a famosa brincadeira ‘por essa eu caía na matrix’. Por uma bunda bonita ou recipiente carnal agradável muitos homens se casam ou se casariam com a grande maioria das mulheres vagabund@s do mundo se elas não exigissem tão alto preço por um relacionamento sério (ou algumas que nem isso querem).
 Há mulheres que não têm este ‘tato’ ou então o cara é muito bom de enganar, conheço casos na vida real e não sou amigo das tais mulheres enganadas.Mas, no geral, sem estatizar como verdade universal, podemos dizer que há uma leve tendência sim a escolha de caras errados consciente ou inconscientemente, da mesma forma que os homens fazem a mesma coisa.

P: O que acha de alguns da real terem uma verdadeira fobia quando o assunto é “Mãe Solteiras”?? Acredita que algumas delas podem prestar para relacionamento sério? Você também tem essa fobia ou não está nem aí pra isso? Já leu os textos que eles citando os motivos para não namorar uma “M$ol”?

R: De uma vez por todas, acabar com este papinho de M$OL – Espere aí também, fobia já é demais. Podemos dizer que é um alerta aos inexperientes e um receio a mais, certamente, mas fobia? Nem vem forçar a barra.

1 – Acredito, mas ter um filho de outro relacionamento complica em variados níveis e coloca outro macho como variável do termo familiar para o homem que adota um relacionamento. Desnecessário dizer que é extremamente desgastante emocionalmente e mentalmente. Só malucos ou pessoas que realmente queiram muito salvar tal família com mãe solteira que devem seguir adiante, mas todos os alertas na Real acerca são pura verdade, visto que já vi amigos próximos caírem em tais relacionamentos e viverem um inferno pessoal.

2 – Nunca me relacionaria com mãe solteira, sou extremamente orgulhoso quanto a linhagem familiar e não admitiria criar filhos de outro homem. Não gostaria de adotar por minha decisão, quanto mais obrigatoriamente ter responsabilidade sob outra prole.

3 – Já, tem coisas exageradas às vezes, mas faz sentido desde que muito paspalho acaba caindo na onda e vai se relacionar. Geralmente mães solteiras foram mulheres guiadas pela vaidade que não acabaram se cuidando e ficam grávidas, onde o pai totalmente irresponsável e ligado a elas somente pelo carnal as abandona. Apesar que podemos dizer que é possível cometer enganos quanto as escolhas conjugais, não acho JUSTO exigir compaixão por obrigação de um homem qualquer acerca desta visão de formar família com filhos de outro homem.

Acho que todo homem é livre para escolher e há exceções que valeria a pena, talvez, mas eu não jogo com o incerto na vida, principalmente quando a vida em questão é a minha.


P: pq as mais bonitas tem de a chance de serem piores?

R: Porque o mundo lhes dá de presente nem que seja preciso conquistar através da própria capacidade, dando margem a viver pela vaidade.

P: Não tô falando que não há homens que não traem, nem estou falando que há homens ingratos, óbvio que tem, mas vc não vê um homem QUE NÃO SEJA CAFA ser utilitarista com uma mulher só pq percebe que ela está apaionada.
R: Vejo.O próprio manginismo é o utilitarismo da exacerbação sentimental para conseguir uma facilitação do objeto (que na cabeça do mangina não é um ser) desejado.Maioria dos chorões catarrentos manginas são seres tão egoístas e manipuladores quanto qualquer cafa, não se iluda.

P: A diferença é que quando um homem se apaixona, a mulher deita e rola em cima dele. Já o homem, principalmente se ler N.A., não fará isso com ela, pelo contrário.

R: Um homem mal guiado e levado pela luxúria fará a mesma coisa.Um homem que ler N.A. irá utilizar das ferramentas que o mesmo postou tanto para o Bem quanto para o mal, não seja inocente. Nos fóruns você vê incansáveis relatos de cafajestice e hipergamia onde são utilizadas ferramentas que N.A. dispôs em suas obras.

P: Que rumo vc acha que a real deveria seguir agora, pra se regenerar? Se não for ficar falando de relacionamentos (que na vdd é o que mais atrai todo tipo de paspalho), qual deveria ser o foco então?
R: A busca pelas virtudes e como devemos ultrapassar o caos da sociedade atual, com seus valores distorcidos e limitados graças as limitações de percepção da realidade (graças ao Iluminismo/Ciência forçadamente impostos ‘guela’ abaixo) para nos tornarmos seres mais independentes do efêmero e mais coerentes com o Eterno.

 

Que busquemos, na nossa curta existência, complementar e amplificar as demais existências, fortalecendo o Universo através de harmonia, não de caos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s