Viva perigosamente e você viverá corretamente

O preço é alto, mas, no fim, vale a pena.

Morrer é um preço pequeno perto do alto preço de ser um frouxo.

Nuvem de giz

por Jamie Lewis, o original está aqui.
Tradução Daniel Castro.
Goethe disse isto. Ele adora ser fodão e viver no extremo, até chegar ao ponto de dizer que “Os perigos da vida são infinitos, e entre eles está a segurança.”

Eu vivo, essencialmente, pelos credos que “nada arriscado, nada ganho”, “nada de coragem, nada de glória” e  “a fortuna favorece os audazes”. Estes são os lemas em que eu baseio minha vida, minha filosofia de treino, e minha própria persona. Muitos táticos viveram e morreram com estes lemas, e dado que a musculação é essencialmente uma batalha com o ferro, é razoável que marchemos contra o inimigo com a coragem e desprezo que ele merece.

Dito isto, este método é de alto risco e alta recompensa. Você não se protege do risco. Você flerta com ele. Você o tenta. Você corre o risco a cada vez que pega a barra…

Ver o post original 657 mais palavras

Deixe um comentário

