Backup do meu Ask

Aqui está o backup do meu ask, aprox. um ano de trabalho. Espero que seja de valia para alguém.

‘Como tudo na vida, este ask chega ao fim. Muita coisa se passou e penso eu que está na hora de minha pessoa embarcar em novos horizontes em busca da minha jornada de aprimoramento pessoal e minha reclusão é um ponto importante nisto. Há tempos venho sentindo urgir dentro de mim tal obrigação, porque sinto que uma nova fase vem vindo, novas oportunidades para me tornar um ser humano melhor. Também acho que já fiz o que pude e o meu ask chegou no limite, acabando por ser mais do mesmo para a maioria e também penso que passei o essencial – o resto é com vocês. Espero que eu tenha ajudado todos vocês e desejo uma vida digna a todos. Para aqueles que foram ajudados por este material só tenho uma coisa a pedir: façam o mesmo, do modo de vocês – ajudem as pessoas, seja no dia-a-dia, seja na internet, procurem de alguma forma dar um pouco da existência de vocês em prol de outrem, é isto que eu realmente peço. Quando eu criei este fake, não esperei nada em troca, fomentado por um profundo sentimento de gratidão. Eu agradeço a Real que fez parte da minha evolução e que foi o ponto de partida depois que eu me recompus como ser humano para criar este fake e a todos que me ajudaram a melhorar como pessoa neste processo sob a participação deste fake. Talvez eu continue com o blog, mas não de forma tão constante quanto antigamente. Abraço, meus caros confrades. Força e Honra!’

Zip com o HTML para quem quiser ver no Browser como se fosse o Ask.fm online

Backup do Azoth Efesus _ ask

PS: Para os que prometi o vídeo, ainda farei, palavra dada por mim será cumprida.

Deixe um comentário

