Dai a César o que é de César

Há algum tempo venho observando o crescimento de algumas pessoas que me dá uma indescritível felicidade. Dentre elas, um em especial: Herculles do FdB.

Engraçada como a vida é, mesmo depois de uma breve confusão onde nossos gênios não se bateram, posso dizer que tal orgulho não é oriundo de uma sensação de superioridade, mas de um grande bem estar com a evolução do próximo e vos afirmo: é fantástica tal sensação.

Faço tal post em homenagem depois de descobrir o excelente blog do supracitado: http://complexoherculeo.blogspot.com.br/

Recomendo que leiam e reflitam algumas coisas. Ah Herculles, se você ler isso, lembre-se que é Henry Rollins, não Rollings, cuidado com o typo, rs.

Um grande abraço para o confrade e que ele saiba que desejo tudo de bom para o mesmo, que continue buscando uma vida virtuosa e fazendo seus textos que, tenha certeza meu caro, que eu estarei acompanhando como posso.

Os bons merecem o mínimo e este mínimo é minha consideração, queria poder dar mais em um mundo tão perverso com aqueles que almejam com sinceridade o verdadeiro crescimento pessoal, aquela ambição natural que nos brota desde tenra infância e que, geralmente, perdemos ao longo das vicissitudes da vida.

Meus caros, se inspirem, escrevam, divulguem, interajam, por mais tímidos ou quietos que sejam. Eu sou o puro exemplo de um cara ensimesmado que por gratidão e força do destino escreveu algumas amenidades e que ajudou algumas pessoas – segundo elas. Então utilizem tal força vital para não só se ajudarem, mas para ajudar o próximo, pensem nisso.

Penso eu que pessoas como Herculles existem aos montes, homens e mulheres perdidos nos desvaneios da vida que, no fundo, desejam realmente evoluir e vencer seus vícios, vivendo de forma heróica (ou estóica, rs) em um mundo cada vez mais sem sentido e viciado na futilidade, no efêmero. Vi um crescimento impressionante de pessoas como o confrade no ambiente masculinista, homens mais apegados no cotidiano que aprofundaram seus estudos e se tornaram um vetor em um lugar onde muita gente tenta somente ser uma constante na inútil e febril tentativa de não sofrer.

Sofram, sintam a dor, aprendam e voltem para contar suas experiências, todos nós temos muito que aprender e a internet é um porto aberto para os marujos contarem as mesmas.

4 pensamentos sobre “Dai a César o que é de César

  1. Olá confrade Azoth. Hoje resolvi dar uma passada pelo seu blog, e vejo essa postagem. Que honra e felicidade. Quase escorreu uma lágrima viril no meu rosto. O problema é que eu nunca choro. hahaha

    Falando sério, já falei e repito, seus escritos me ajudaram muito em um momento difícil meu, e não é de hj que te admiro como realista que é. Com comentários muito precisos e inteligentes e uma maneira incrível de escrever. Primeiramente obrigado, pois vc foi uma das minhas fontes de inspiração, e parabéns pelo trabalho. Gostaria de te ver postando novamente nos fóruns.Não sei o que te levou a parar de postar, mas eu respeito sua posição. Fica aqui apenas um pedido de um amigo.

    Sobre Daniel Castro, onde eu passo, recomendo seu blog, pq mais uma vez, caralho, seu blog é incrível e também me serve como inspiração. Obrigado a vc também amigo.

    Enfim, vcs são fodas, meu objetivo é chegar, quem sabe um dia, perto da lucidez e habilidade em transmitir o conhecimento masculinista que vcs tem.

    Mais uma vez, parabéns e obrigado Azoth. Parabéns e obrigado D. Castro.

    Força e honra, e vamos que vamos, abrindo os olhos dos paspalhos emasculados desse mundo vaginante.

    • Que alegria vê-lo por aqui.

      Entre em contato comigo via aazoth@zoho.com para conversarmos, um companheiro assim devemos levar para a vida inteira.

      E anote: o que precisar de minha pessoa, estarei à disposição. Avante e que seus votos valham para todos nós, muitos são fantásticos e você mereceu o post.

      Grande abraço!

Deixe um comentário

